Uma mulher de apenas 23 anos, identificada como Gabriele Vitória da Silva, foi encontrada morta dentro de um carro na Avenida Presidente Dutra, próximo ao posto Planalto, no Bairro Planalto Treze de Maio em Mossoró/RN.
A suspeita da polícia é que a jovem tenha morrido por overdose, isso porque o suposto namorado de Gabriele confessou que ter fornecido droga para ela consumir. Segundo o depoimento dele, a jovem teria usado quase 5g de cocaína – quantidade alta para o corpo humano.
A Polícia Civil conversou com a mãe da vítima, de acordo com ela, Gabriele havia saído de casa no Sumaré para encontrar o namorado na casa dele no mesmo bairro. Como ela não retornou logo a mãe ligou insistentemente até ele atender. Quando o namorado atendeu, disse que ela estava dormindo. Foi quando a mãe pediu para acordá-la, e como ele não a acordou, a mãe desconfiou da situação. Ela ainda contou para a polícia que não sabia que a filha usava drogas.
Diante do depoimento do namorado, dizendo que ele havia fornecido a droga para Gabriele, o Delegado da Polícia Civil decidiu enquadrar o suspeito por tráfico de droga. O homem de 29 anos identificado como Ocivan Costa de Lima Júnior, e foi autuado em flagrante por tráfico. Ele não tinha antecedentes criminais.
O Delegado solicitou outros exames, como exame de lesão corporal. O laudo do ITEP vai identificar de fato a causa da morte da jovem.
fonte: TCM notícias
Tão jovem e linda!