A Universidade Federal Rural do Semi-Árido suspende atividades presenciais por 15 dias nos Campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros e adota novas medidas restritivas para o Campus Sede em Mossoró.
A Portaria começa a vigorar a partir desta terça-feira (02/03), os servidores deverão desenvolver as atividades de forma remota, cabendo às chefias imediatas a supervisão do trabalho remoto. De acordo com a Portaria ficam mantidas, excepcionalmente, as seguintes atividades presenciais nos referidos Campi: Coordenação de Planejamento e Administração e, os serviços de limpeza, manutenção, segurança e portaria, executados por empregados de empresas terceirizadas, sob regime de escalas.
Também ficam suspensas por 15 dias as atividades acadêmicas presenciais referentes às aulas teóricas de todos os cursos, permitindo-se aulas práticas apenas para os cursos de Medicina e Medicina Veterinária; o retorno de estudantes para as Vilas Acadêmicas, a reabertura do piso superior da Biblioteca Central do Campus Mossoró.
A exceção é para o Hospital Veterinário, o Ambulatório de Medicina, da devolução de livros na Biblioteca Central e de Perícias Médicas realizadas pela Divisão de Atenção à Saúde do Servidor – DASS.
Mais informações:
https://assecom.ufersa.edu.br/2021/03/01/ufersa-suspende-atividades-presenciais-em-caraubas-e-pau-dos-ferros-campus-mossoro-tem-medidas-restritivas/