A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), convoca a todos os selecionados do Programa Minha Casa Minha Vida/Programa Casa Verde e Amarela, que foram selecionados pelo Governo Federal através do Banco de Dados do Cadastro Único, de acordo com a Portaria Nº 2.081, de 30 de julho de 2020, para o processo de entrega do Condomínio Residencial Mossoró llI.
Os selecionados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos de 30 de novembro de 2021 a 3 de dezembro de 2021, para recebimento de fichas com data para apresentação da documentação necessária. A Secretaria localiza-se à rua Nilo Peçanha nº 40, Bom Jardim, Mossoró/RN – ao lado do Ginásio Pedro Ciarlini. Telefone para contato: 3315-4794.
Os documentos, listados abaixo, devem ser apresentados junto à Secretaria para envio à Caixa Econômica Federal e posterior análise:
– RG (original e cópia)
– CPF (original e cópia)
– Cadastro Único – folha resumo atualizada
– Certidão de Nascimento (original e cópia)
– Certidão de Casamento (original e cópia)
– RG e CPF do cônjuge, se casado. (Original e cópia)
– Certidão de óbito, casos específicos. (Original e cópia)
– Certidão de casamento + averbação de divórcio, casos específicos. (Original e cópia)
– Comprovante de residência atualizado. (Original e cópia)
– Comprovante de renda atualizado. (Original e cópia)
– Atestado médico, constando o CID, para pessoas com deficiência. (Original e cópia)
A lista de selecionados para o Condomínio Residencial Mossoró III pode ser consultada na edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), Nº 642A, do dia 29 de novembro de 2021, através do link: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2021/11/29/jom-no-642a/
Fonte: Prefeitura de Mossoró